Descrição

Trata-se da união de pessoas que querem aprender, praticar e desenvolver pesquisas, adquirindo habilidades em trabalhos com PERMACULTURA E BAMBU na cidade.

É um instituto porque realiza ensino e pesquisa baseada no desenvolvimento do ser humano.

Usamos a ferramenta permacultura como norte de nossas ações, fazemos formação itinerantes em casas comuns ou estabelecimentos que nos abrem a porta.

É casa, porque sempre tem uma vivência gastronomica incrível com produtos simples vindos da cultura da roça!

Nossas casas se reúnem para realizar mutirões familiares, oferecemos oficinas e vivências profundas de autoconhecimento e prática de artes milenares como bambuaria, bioconstrução, agricultura, culinária, costura etc.

Analisamos projetos, espaços de plantio de alimentos, ervas e outras plantas. Transformamos espaços, usando materiais naturais reaproveitados, SABEMOS que

"transformar espaços é transformas vidas!

Estudamos a localização dos bambuzais nas áreas de fundos de vale e queremos uma bambuzeria escola comunitária

Tudo na cidade de Maringá PR.

Oferecemos vivências on-line e presencial para quem quiser participar do

PROJETO EXPERIMENTA PERMACULTURA

Acompanhe as postagens e vídeos do canal do youtube do instutoSeFaz.

Procuramos parcerias com o governo, empresas, E NOS Entendemos como sociedade civil organizada para bancar a nossa própria formação e fazer o movimento acontecer!

Quer estar mais próximo desse projeto formativo inédito de vivência pioneira?

Vem falar com a gente🙏❤️

44998376325

https://www.instagram.com/institutosefaz/

Seja com doação do seu tempo em praticar junto com a gente!

Seja mandando PIX 44998376325!
Seja compartilhando o projeto contando para as pessoas!
Seja participando das oficinas e vivências na cidade!

Seja presença!

CULTIVE O ESPAÇO QUE JÁ FORMA PESSOAS PARA NOVAS FORMAS DE VIVER NAS CIDADES!

Localização
  • Luana Valéria Dornelas
    08/01/2022 at 3:03 pm

    Conheci e vivenciei o plantio de alimentos aprendendo a manusear as ferramentas, preparar a terra, retirar as mudas e todo processo de escolha do local, luz, água, uma experiência linda e agora com projeto ainda em andamento quero participar das atividades com bambu e bioconstrução. Atividade maravilhosa tudo de Bom!! Gratidão as pessoas envolvidas e a Thaise

  • Luana Magnética
    08/01/2022 at 3:08 pm

    Vivenciei e aprendi como plantar o alimento, desde escolha do local, melhor sol, melhor sombra, retirar as mudas, preparar a terra, cobertura, plantar água, e tantas coisas mais, numa tarde maravilhosa e quero participar também dos projetos com bambu e bioconstrução projeto maravilhoso gratidão a todos envolvidos e a Thaise 💚🙏☀️

  • Geovana
    08/01/2022 at 4:15 pm

    Trabalho excelente, Thaís é uma mulher muito educada e simpática tem muita experiência em tudo que faz e consegue transmitir todo seu conhecimento com muita naturalidade .

  • Sayuri
    08/01/2022 at 5:58 pm

    É gratificante, fazer parte de pessoas do bem, fazendo o melhor para outras pessoas, numa época de doideira, por conta dessa Pandemia, é uma luz no fim do túnel, espero de verdade poder ajudar no que puder, e bora viver, trabalhar, e criar oportunidades, transformar, mudar, crescer, juntos, com muita cooperação e não competição, somos todos humanos….., Obrigada!! Sucesso!!

  • Carolina Pera
    10/01/2022 at 10:48 am

    A iniciativa e execução de projetos pedagógicos e profissionais amparados pelo poder publico mostram a gestao competente de cidades do futuro!

Adicionar uma avaliação