Quem eu sou e meu trabalho

Há 15 anos trabalho no mercado audiovisual e desenvolvo projetos de conteúdo para marcas. Comecei minha carreira na Globosat em 2004,no canal GNT, onde me apaixonei pelo universo do conteúdo.
Fui Gerente de Projetos Customizados na Turner Broadcasting em São Paulo, onde atuei por 7 anos desenvolvendo ações de patrocínio e branded content para marcas nos canais e plataformas digitais do Cartoon Network, TNT, Warner Channel, CNN, Boomerang, Space, entre outros.
Entre 2013 e 2017 trabalhei no projeto de implementação da marca NBA no Brasil. Como Diretora de Distribuição de Mídia e Marketing da liga, fui responsável pelo relacionamento com os canais ESPN, Sportv e outros, gerenciando ações de conteúdo local, ativações co-branded e transmissões de jogos e eventos com os canais parceiros, além de planejar e executar as ações de marketing da NBA no Brasil (redes sociais, campanhas de lançamentos locais e grandes eventos da liga no Brasil como NBA Global Games Rio e NBA House nas Olimpíadas Rio 2016).
Desde 2018 atuo como consultora de vendas, desenvolvimento e/ou produtora em projetos audiovisuais diversos, como a série de ação “Um Dia Qualquer” (duas temporadas no Canal Space), a produção da série documental “Meu Amor” (Boardwalk Pictures - Netflix) e a produção da série sobre educação “Papo de Professor” (Canal Futura).
Sou formada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2006), especialista em Branding pela Northwest University de Chicago (2012) e em Design For Sustainability pelo Gaia Education (2018), curso realizado em parceria com a Unesco, focado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Em 2020 realizei o treinamento “The Climate Reality Leadership Corps”, programa global para desenvolver lideranças sustentáveis ao redor do mundo.

Estados onde quer trabalhar
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar uma avaliação